terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[...]
-quem é esse menino pra quem você escreve coisas tão bonitas?
-como vc sabe?
-tenho lido seu blog... e confesso, estou viciado nele. você escreve muito bem
-brigada. mesmo. É sempre legal quando alguém legal gosta das coisas q a gnt escreve
-mas não vai me dizer quem é? ou ele é imaginário? rs
-imaginário? mas porque seria?
-ah sei lá, vc fala tanto em universo paralelo, em uma falta daquilo que você ainda não conhece e que lhe machuca... ele realmente existe?
-existe, claro.
-ele sabe que você escreve essas coisas?
-acho q sabe, não sei. Eu nunca mostrei pra ele, sabe, então é complicado...
-você deveria mostrar o quão bonito é o que você sente
-não sei se seria legal, ele provavemente iria me ignorar
-ignorar?? meu deus! mas pq ele faria tanha bobagem??
-não sei. Eu tenho medo de perdê-lo. Ele é muito importante pra mim.
-e porque não tentar?
-mais uma vez, é complicado.
-você o ama?
-acho que sim.
-você é uma menina incrível, sabia?
-sou nada, eu sou uma boba isso sim
-mas porque?
-talvez eu espere demais, talvez eu sonhe demais coisas que nunca irão contecer. talvez eu devesse sonhar com a realidade não com o impossível
-ysa, sonhos têm esse nome porque são difícies. Pessoas estão acostumadas com tudo aquilo que é fácil e os sonhos se vão. Mas as melhores coisas são aquelas mais difícies, acredite.