terça-feira, 24 de janeiro de 2012

  Sabe, se estou triste agora, é porque algo tá errado. Não me pergunte o porque, mas foi você quem plantou esse sentimento em mim. E por mais que eu erga a cabeça e finja que estou intacta, por mais que eu tente ser dura com tudo isso, por mais que meu sorriso pintado me distraia, eu sei que algo aqui dentro tá doendo e eu não sei o que fazer pra passar, porque eu acho que guardei sonhos em você. Porque todo esse tempo você desenhou sorrisos nas minhas palavras e guardou futuros abraços na minha mente. Mas agora eu levanto, tropeço, reflito e percebo que estou dando voltas em torno de mim mesma, tropeçando em razões que são poucas e distantes, tentando encontrar um motivo pro meu imperdoável erro de ter esquecido que entre o nosso futuro e o nosso presente existe uma vida repleta de caixinhas de surpresas.
  Você realmente achou que eu nunca poderia me dar conta da existência das tantas outras vidas entre nossas vidas, ou que eu não saberia que isso uma hora iria acontecer, mas eu queria que você soubesse que antes que eu visse, eu pude perceber e sentir tudo e saber de cor até aquilo que você ainda nem pensou. Pude sentir você distante, pude sentir você desnecessariamente me machucando aos pouquinhos, como quem despedaça uma flor. E te olho mesmo sem poder te ver, mas não vou te chamar, porque eu acho que já me machuquei o bastante. Não, eu não tô confundindo as coisas, tem algo errado sim, porque eu tô falando de lealdade e não do que possa parecer. Quanto ao sentimento que inevitavelmente cresceu aqui dentro e que um dia conversamos sobre em uma das tantas nossas conversas mágicas, acredite, eu repetia pra mim os riscos de tudo todos os dias, mas é que por vezes esquecia. Eu não queria me magoar com você, não queria.
Quantas vezes eu quis fazer tudo certo e pequei por falar demais. Sem saber onde, como, nem quando, todo esse tempo agora não parece tanto... Sabe, no fundo só eu sei como me custa deixar tudo isso pra trás, é como abrir mão de um sonho. Agora eu vou seguir em frente, como se você nunca tivesse entrado na minha vida e bagunçado tudo aqui dentro, fingindo não ter sido nada, exatamente assim como você está fazendo.

'Nada se compara, não se preocupe ou se importe, arrependimentos e erros são produzidos pelas lembranças. Quem poderia adivinhar o gosto agridoce que isso teria?'