sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aposto que a essa hora da noite você ainda está acordado. Aposto que você deve estar cansado de uma longa e difícil semana. Aposto que você está sentando na janela, fumando o seu cigarro. E aposto que a vezes você pensa em mim. 
Eu apenas queria te dizer que requer tudo de mim não mais falar com você. E que eu sempre desejo correr pra você, e eu espero que você saiba que todas as vezes que eu não faço isso, eu quase faço.
Aposto que você pensa que eu segui em frente ou que eu te odeio, porque todas as vezes que você tenta, não há resposta Aposto que isso nunca te passou pela cabeça, que eu não posso te dizer um oi e arriscar outro adeus.
Nós fizemos muita bagunça e provavelmente seja melhor desse jeito. E eu confesso, em meus sonhos você está tocando meu rosto me perguntando se eu gostaria de tentar mais uma vez com você. E eu quase aceito.

-TS; Eu Quase faço