terça-feira, 11 de agosto de 2015

todo mundo já perdeu alguém. Seja pro tempo, pra falta de tempo, pra morte, pro mundo. E algumas pessoas que eu perdi sempre me fizeram pensar no que a gente deixa quando vai embora. Pra mim, quando vamos, o que fica é impressão que deixamos em quem um dia a gente amou (de todos os jeitos).
Os detalhes, aquela piada antiga, uma história, uma manina, um sorriso. Tem lições que nunca cheguei a ter de quem se foi.
tem lições dessas pessoas que me foram dadas depois que elas não estavam mais aqui.
Um dia desejo ter tempo pra deixar pra alguém uma palavra ou duas do pouco que aprendi, ou então, melhor ainda, desejo ainda em vida ter alguma coisa ou outra pra ensinar.
De qualquer forma, acho que no fim, só queria dizer: sinto sua falta, obrigada por tudo, até um dia.