sábado, 27 de agosto de 2011

Você nunca me pareceu o tipo de cara que propaga sentimentos fúteis, que diz coisas sem sentido, sem motivo, sem porquê, o tipo de cara covarde e idiota que me magoaria por capricho. E é por isso que tô aqui. E com você toda a minha tristeza dorme em uma estante. Sim, o que você consegue fazer é incrível. E quando eu desacreditei em mim, você chegou como quem não quer nada, devolvendo meu sorriso, sem poemas e sem flores, tão distante, porém de pé. Então eu encontro uma razão pra também acreditar no que sinto, pra não pensar que estou ficando somente louca em querer fazer acontecer tudo isso. Porque na minha mente existe um mundo imenso. E você está lá. E eu poderia me poupar de te dizer isso e  te proteger, me proteger, porque isso pode soar um pouco estranho pra você. Mas eu já conheço muito de você. Porque eu amo te desvendar, mesmo sem que você perceba, porque você consegue ser diferente de tudo aquilo que eu já conheci nesse planeta, porque você é como um mistério viciante para mim, e eu não faço questão - e nem quero -  desmanchá-lo de uma vez.  Então eu encontro um motivo pra acreditar num claro futuro e dar razão a sonhos e planos que um dia construi e que por você alimentei. Então não me dê motivos pra desconstruir tudo isso. Então não me deixe olhar pra trás e seguir outro caminho. Você consegue acreditar no que eu digo? Você consegue ver através de tudo aquilo que nos cega que é seu todo esse amor que eu guardei pra você?