segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Apesar de super cansada, dormi muito mal. Acordei no meio da noite e não consegui mais pegar no sono. Comecei a pensar em todo desentendimento que ainda perdura e foi inevitável deixar algumas lágrimas escaparem. Eu sabia que devia ter ido, mas sabia também da complicação que seria e eu já não aguentava mais aquele clima de hostilidade. Comecei a me perguntar quando é que tudo isso vai passar e não consegui achar previsão alguma... Tentei pensar em coisas boas, o que me fez lembrar daquele abraço... E Pensar naqueles gestos leves, complexos e simples, fez com que de forma tranqüila e lânguida meu sono fosse chegando. Até que o dia foi amanhecendo e finalmente eu consegui dormir. Quanto aos problemas, bem, essas cofusões de familía, eu nunca entendi direito, mas percebi que talvez me vejam pequena demais pra opinar no que seja melhor pra mim. Mal sabem eles que eu já estou pronta pra muitas coisas, inclusive decidir sobre minha vida.