quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lembro das vezes que contava os minutos pra poder falar com você, pra poder ter um pouquinho de você em palavras. E isso por um bom tempo foi o que manteve meu sorriso. Fugi de te encarar enumeras vezes. Mas hoje percebo que o problema sempre esteve dentro de mim. Eu tinha medo de que você perdesse o meu encanto. E quanto mais medo eu tinha mais eu fugia. E agora transformar a distância geográfica em distância de alma está sendo uma das coisas mais dolorosas que já senti nessa vida. Vazios que me desculpem, mas não ter o amor não dói tanto quanto ter que se desfazer dele. Mas você merece alguém de verdade. Você merece a felicidade. Te deixo em paz implorando para que você não me esqueça nunca. Meu egoísmo me faz sofrer. E eu não quero isso.
Lembra naquele dia em que conversamos até o sono ir embora e eu te deixei escapar alguns dos meus segredos? de quando eu te disse que a distância ás vezes doia, mas que não importava o que acontecesse você sempre seria o único? Nada mudou. Eu poderia te contar todos os meus pensamentos, dizer sobre todos os medos, sobre o sentimento que involuntariamente cresceu aqui dentro, falar da saudade que sinto, do quanto tenho chorado, das coisas que eu faria pra ter por perto. Eu poderia esquecer algumas regras, deixar alguns limites de lado, mas sei que talvez isso não seja o bastante. Porque eu teria que te mostrar isso além das palavras. Você me ensinou que um grande amor não precisa ser vivido de fato para ser grande. Demorei um certo tempo pra entender tudo isso. Acho que agora eu finalmente aprendi. Mas é tarde. Já fiz tudo errado. E te perdi.  
Se não mais me encontrar, mande me procurar, nem que seja em suas lembranças mais distantes, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou, eu vou sempre estar do seu lado. Por mais que as coisas pareçam diferentes e distantes, eu sei que você está aí, e que em alguns momentos, até mesmo por vezes antes de dormir, pensaremos um no outro. E em quanto isso acontecer, algo que nunca morre dentro de nós continuará existindo.