sexta-feira, 2 de março de 2012

Ei você que tem meu coração nas mãos, mas não porque roubou de mim, e sim porque eu lhe dei com todo cuidado por achar que você o merecia mais do que qualquer pessoa nesse planeta, você que o colocou numa caixinha de vidro emoldurada sem água e sem oxigênio na esperança vã de um dia encontrá-lo do mesmo jeito que deixou. Por favor, devolva-me agora. Você pode me ajudar? Eu preciso dele pra ser livre. Você que nem ao menos voltou pra tentar consertar a bagunça que ficou. Você que nunca me explicou os porquês. Você que dizia se importar e agora se parece com todo mundo, não precisa mais voltar para pedir desculpas, acho que você ainda não conhece o significado dessas palavras, só peço que me devolva o que eu te dei de mais valioso em mim. Eu preciso disso pra voltar a ser feliz.